As agendas personalizadas são essenciais para o dia a dia de uma empresa.

Apesar do amplo avanço dos dispositivos eletrônicos, como celulares, computadores e relógios, as agendas personalizadas para empresas ainda são extremamente funcionais. 

Elas podem não funcionar como as ferramentas tecnológicas virtuais, mas são uma ferramenta chave de visibilidade da marca e também são muito úteis como lembranças para clientes especiais. 

No entanto, o desafio constante para a maioria das empresas consiste no encontro de capas de agendas personalizadas de alta qualidade e preço justo. 

A Fábrica de Agendas fornece uma solução para todos os problemas mencionados.

Além disso, também oferecemos dicas especiais sobre tudo o que você precisa saber antes de definir a sua agenda personalizada para empresa.

Por isso, neste artigo iremos explorar os principais modelos do mercado e quais são as suas vantagens!


4 modelos de capas de agendas personalizadas para empresas


Aqui estão os principais modelos do mercado atual para você que deseja investir em capas de agendas personalizadas para empresa como brindes de final de ano para colaboradores e clientes.


Agenda com Capa Dura


Feita em papel couchê, a agenda de capa dura é muito popular entre as empresas que buscam uma opção mais econômica, sem perder a qualidade do material.


Agenda Ecológica


Por sua vez, a agenda ecológica consiste na utilização de materiais sustentáveis e que não agridem o meio ambiente. Ideal para empresas que carregam a sustentabilidade como um de seus valores.


Agenda com Capa Percalux


Também muito conhecida, a agenda com capa percalux se destaca por sua alta durabilidade a longo prazo. Sendo um dos principais modelos que resistem ao longo dos anos.


Agenda Advogado


Tradicionalmente, a agenda advogado leva o recorde de vendas entre os escritórios de advocacia e chama a atenção por seu design personalizado e altamente atraente. 


Tipos de laminação


Você sabia que a laminação é um acabamento muito comum em agendas personalizadas?

Esse processo serve para acentuar o valor estético do brinde personalizado, além de protegê-lo contra diferentes situações que podem acarretar na degradação do objeto – como é o caso da umidade. 


Laminação brilhante


A laminação brilhante é usada para dar às agendas uma aparência brilhante.

Este tipo de laminação ajuda o design e dá uma aparência translúcida. 


Laminação fosca


Já a laminação fosca pode ser considerada um tipo de laminação seca.

Isso é feito para dar à sua agenda um acabamento cromado metálico que faz com que o design pareça sólido.


Projetando sua agenda personalizada para empresa


Você sabe que o design é a prioridade máxima da sua agenda personalizada.

Sendo assim, trouxemos algumas informações cruciais para potencializar do seu produto!


Cor do desenho


A cor do seu design deve estar alinhada com qualquer que seja o seu tema.

Se for uma agenda personalizada para empresa, a cor e o logotipo da sua marca são ideais para o design.


Fonte de desenho


Sua fonte de design deve ser legível.

A maioria das fontes artísticas não é adequada para o design da marca, exceto em certas partes.

É preferível usar fontes legíveis para o design da marca para evitar poluição em seu design.


Imagens


Para a agenda corporativa da sua empresa, as imagens da marca, do escritório e da equipe serão suficientes. 

No entanto, usar imagens pode ser complicado, especialmente se as imagens não forem de alta resolução. 


4 vantagens de optar por uma agenda personalizada para empresa


Uma agenda personalizada é uma maneira ideal de manter seu negócio na frente e no centro das mentes de seus clientes. 

Veja como sua aquisição pode impactar no negócio:


1) Aumenta o reconhecimento da marca


Uma agenda personalizada é o mecanismo perfeito para promover as qualidades e a imagem da sua marca.

Ela permite que você apresente criativamente a identidade da sua marca de uma forma que reforce o valor único que você traz para os clientes. 


2) Fortalece o relacionamento


Fornecer um presente gratuito, como uma agenda personalizada, a um cliente em potencial pode atuar como um ponto de partida para o desenvolvimento de uma conexão positiva.

Da mesma forma, oferecer um presente útil a um cliente atual pode melhorar ainda mais um relacionamento existente.

Um relacionamento sólido com os clientes incentiva a fidelidade à marca, fazendo com que eles se sintam bem em fazer negócios com você.


3) Agrega um valor real 


Para a maioria das pessoas, uma agenda é uma necessidade diária.

Assim, além de ser uma ferramenta eficaz de promoção e divulgação da marca, serve a um propósito muito prático e útil para o destinatário. 

Mesmo que sua agenda exiba com destaque o nome da empresa, o logotipo e as informações de contato, ela será vista como um presente de boas-vindas, em vez de publicidade extravagante.


4) Fornece exposição contínua


Quanto mais útil, maior a chance de ser mantida e usada.

Isso significa que o nome e a mensagem de marketing da sua empresa serão vistos repetidamente por pelo menos doze meses.

Poucas estratégias de marketing oferecem um impacto tão duradouro por tão pouco investimento.


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