Estamos quase em setembro. Nos negócios, isso significa que você provavelmente está planejando como aumentar os seus resultados, maximizar a divulgação da empresa no final de ano e se preparar para o sucesso em 2023. 

Ou seja, é um período agitado para todos os empreendedores!

Pensando nisso, a Fábrica de Agendas listou as seis principais iniciativas que podem ajudar o seu negócio no último semestre do ano. Boa leitura!


1. Campanhas de e-mail 


As campanhas de e-mail são as campeãs do marketing de divulgação da empresa no fim de ano. 

Os grandes varejistas iniciam suas campanhas no fim de outubro e permanecem fortes até a Black Friday, Natal e até mesmo após o Ano Novo. 

Use o e-mail para aumentar as vendas com incentivos e cupons fortes, informe os clientes sobre as condições especiais, apresente novos produtos e pesquise seus clientes. 

Não há melhor momento para promover sua empresa por e-mail do que agora.


2. Catálogos


Produza um catálogo de final de ano com informações, incentivos, cupons e ofertas especiais para atrair clientes a conhecerem a sua empresa e investirem no seu produto/serviço. 


3. Atualize seu site 


De acordo com o E-Commerce Brasil,  97% dos consumidores acessam o site da sua empresa online para saber mais sobre ela antes de realizar a compra.

Por isso, ter um site atualizado com seus produtos, serviços e promoções mais recentes é uma das maneiras mais econômicas de se comunicar com seus clientes. 

Nunca deixe seu site ficar ultrapassado, pois ele é realmente o centro da sua presença no marketing digital.


4. Presentes de agradecimento a clientes 


Seus clientes antigos são a chave para o seu sucesso na divulgação da empresa. 

Em média, os clientes anteriores são mais propensos a comprar de você do que os clientes em potencial e normalmente contam cada vez que têm uma experiência positiva com sua empresa. 

Além disso, o marketing para clientes anteriores oferece o retorno sobre o investimento mais lucrativo, pois os custos de aquisição são muito menores do que quando buscam novos clientes. 

PS: agendas personalizadas podem ser uma boa ideia de divulgação da empresa.


5. Brindes personalizados para colaboradores 


Não se esqueça de agradecer também às pessoas que mantêm seu negócio funcionando. 

Por que não agradecer a seus clientes por fazer negócios com sua empresa e agradecer a seus colaboradores por seu trabalho árduo? 

Presentes personalizados duram o ano todo e lembram seu time que eles fazem parte de uma equipe que se importa. 


6. Anúncios de publicidade online


Os anúncios pagos são uma ferramenta poderosa para aumentar a conscientização e direcionar o tráfego para seu site. 

Ao criar vários tipos de anúncios e colocá-los em sites específicos visitados por seus clientes, você pode descobrir instantaneamente quantas pessoas estão vendo seu anúncio, interagindo com ele e clicando para visitar seu site.

Eles podem ser uma maneira extremamente eficaz de entregar resultados de fim de ano e colocar sua marca na frente de clientes em potencial. 


Fábrica de Agendas: referência nacional no mercado de brindes personalizados  

Não perca tempo. Entre em contato conosco hoje mesmo e solicite um orçamento das agendas personalizadas corporativas. Entraremos em contato o mais breve possível!