Colocar a logo da sua empresa numa agenda e distribuí-la é simplesmente uma forma de divulgar seu negócio, certo? 

Embora esta seja a principal razão para distribuir agendas personalizadas corporativas, há muitos outros benefícios que seu negócio pode experimentar ao realizar a ação. 

Vale salientar que maximizar esses benefícios depende inteiramente do tipo de produto que você escolhe para divulgar sua marca!

Mesmo que você não esteja tão interessado em promover ações de marketing, não há como negar que investir um pouco mais pode ter um retorno incrível para sua empresa e seu crescimento! 


Conheça as agendas personalizadas para empresas


Este tipo de brinde personalizado também conhecido como agenda personalizada corporativa ou até mesmo agenda personalizada empresarial é fabricado com material de alto padrão e geralmente, leva a logo da empresa na capa.

Seja para presentear clientes especiais ou colaboradores do seu negócio, apostar nas agendas personalizadas para empresas pode ser um diferencial em relação à concorrência. 


6 vantagens das agendas personalizadas para empresas


Agora, pronto para saber mais sobre como uma agenda personalizada pode impulsionar seus negócios? Aqui estão cinco benefícios incríveis que sua empresa pode aproveitar!


1. É mais econômico


Oferecer presentes corporativos não precisa destruir o orçamento da sua empresa.

Na verdade, pequenos itens promocionais, como as agendas personalizadas, podem custar bem menos do que você imagina.

Isso ocorre porque os fornecedores que criam os itens personalizados costumam ​​oferecer um desconto para pedidos em grandes quantidades.


2. Aumenta o reconhecimento da marca 


O reconhecimento da marca está relacionado à medida em que os clientes são capazes de reconhecer sua empresa.

Hoje em dia, uma ferramenta eficaz para aumentar o reconhecimento da marca é o brinde personalizado. 

Quando você investe em brindes  úteis e desejados com o nome da sua empresa, como agendas corporativas, você está criando reconhecimento para sua marca e aumentando o potencial de alcance.


3. Ajuda a converter clientes 


Quando você envia a alguém um presente corporativo útil, aumenta a probabilidade de que ele se torne um cliente fidelizado.

No mínimo, isso pode levá-los a ligar e buscar mais informações sobre sua empresa e o que você tem a oferecer.

Afinal, ele mostra aos clientes em potencial que você os valoriza e ajuda a criar uma base de confiança e lealdade.


4. Cria e fortalece seu relacionamento com os clientes 


Ofertar agendas personalizadas para empresas de alta qualidade ajuda a nutrir seu relacionamento com os clientes e permite que eles saibam que você valoriza seus negócios.

A longo prazo, isso garante uma parceria contínua com seus clientes, que é fundamental para o crescimento e desenvolvimento da sua empresa.

Além disso, ao enviar brindes corporativos, eles podem se tornar embaixadores da sua marca. 


5. Melhora a lealdade dos colaboradores


Entretanto, presentear agendas personalizadas de alta qualidade não é apenas útil na construção e manutenção de relacionamentos com clientes e possíveis clientes, mas também pode aumentar a conexão com seus colaboradores e fortalecer sua lealdade à sua empresa.

Ao enviar brindes personalizados aos seus funcionários, você os ajuda a se sentirem valorizados, reconhecendo seus esforços e serviços. 

Isso pode ajudar a motivá-los a melhorar seu desempenho e produtividade , além de criar um melhor senso de conexão com você e com a empresa. 


6. Mostra o orgulho da empresa 


Além de mostrar seu apreço aos seus funcionários, é importante desenvolver uma cultura de empresa feliz e saudável – e parte disso é criar um sentimento de orgulho.

Quando você coloca sua marca em uma agenda personalizada, você está mostrando ao mundo que está orgulhoso de sua empresa, de seus produtos/serviços e de seus funcionários.

Isso criará uma sensação de entusiasmo para seus funcionários, bem como para seus leads e clientes. 


Não perca tempo. Aproveite esses benefícios! 

Se você estiver procurando por agendas personalizadas, a Fábrica de Agendas está pronta para fornecer.

Veja agora mesmo os nossos modelos disponíveis ou se preferir, fale conosco agora mesmo para saber mais informações. 

O que você está esperando? Aproveite as incríveis agendas personalizadas para empresas e desfrute de todos os benefícios que elas têm a oferecer!